terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Mundo Glosters

      Eu não era própriamente um grande apreciador desta raça, no entanto com o tempo aprendi a gostar destes maravilhosos seres pequeninos e serenos, então de um momento para o outro vejo-me com oito casais, por acaso não foi feito de propósito mas tenho quatro casais em que o macho é Corona e outros quatro em que o macho é Consort, tenho alguns casais que me foram oferecidos por um amigo, os Glosters são de nacionalidade Italiana, tenho Glosters do Ricardo Ribeiro, do Luis Américo, do Flávio Fortuna, do António Santos e também já nascidos cá em em 2011 com a minha anilha.

    Criei assim este blog, não que eu seja apologista dos blogs gosto mais de sites, mas pronto o blog é que está na moda agora, como então ia dizendo criei este blog para poder partilhar com todos vocês a minha passarada, as minhas alegrias e tristezas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário brevemente será colocado online